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Dúvidas Frequentes
Neste post, a gente responde as dúvidas mais comuns que chegam pro nosso suporte, com um passo a passo do que fazer quando o pedido atrasa, quando quiser cancelar ou quando parece que o pedido travou no tempo.
Pintou uma dúvida ou deu ruim no pedido? Tá tudo aqui: é só clicar no que você quer saber!
Caso ainda não tenha tentado contato com o estabelecimento.
Caso ainda não tenha tentado contato com o estabelecimento.
Caso ainda não tenha tentado contato com o estabelecimento.
Os três critérios de avaliação
Alterar ou remover nota
- Entendemos que a espera é chata, mas não se preocupe, o restaurante tem até 15 minutos para confirmar. 😊
- Se ele não confirmar dentro desse prazo, o pedido é cancelado automaticamente.
- Pagou on-line? O valor é estornado de forma automática.
Caso já tenha entrado em contato com a loja e ela não tenha respondido, volte ao app Bigou Delivery, abrirá uma janela de diálogo perguntando se a questão foi resolvida, toque em “Não” e inicie o contato com nosso suporte.
Ficou com dúvida? Clique aqui para ver como entrar em contato com o suporte.
Caso ainda não tenha tentado contato com o estabelecimento, faça o seguinte processo:
- Abra o app e toque em Perfil → Pedidos → Selecione o pedido com problema.
- Selecione Problemas com o pedido.
- Toque em Quero cancelar meu pedido.
- Escolha a forma de contato com a loja e envie a solicitação.
Ainda ficou dúvidas sobre o processo? Clique aqui e veja o passo a passo.
Caso já tenha entrado em contato com a loja e ela não tenha respondido, volte ao app Bigou Delivery, abrirá uma janela de diálogo perguntando se a questão foi resolvida, toque em “Não” e inicie o contato com nosso suporte.
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Caso ainda não tenha tentado contato com o estabelecimento, faça o seguinte processo:
- Abra o app e toque em Perfil → Pedidos → Selecione o pedido com problema.
- Selecione Problemas com o pedido.
- Toque em Quero cancelar meu pedido.
- Escolha a forma de contato com a loja e envie a solicitação.
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- Na tela inicial, toque no ícone Suporte (canto superior direito).
- Selecione a opção “3. Dúvidas, sugestões e reclamações”.
- Tocê será redirecionado ao WhatsApp do nosso suporte, envie uma mensagem detalhando seu relato (inclua número do pedido, data, estabelecimento, etc.).
Ainda ficou dúvidas sobre o processo? Clique aqui e veja o passo a passo.
O que acontece depois?
- Nosso time de suporte registra seu feedback e o encaminha diretamente à diretoria.
- Você recebe confirmação pelo próprio WhatsApp assim que o registro é aberto.
- Retornamos com uma posição assim que houver atualização (geralmente dentro do próximo período de atendimento).
Caso já tenha entrado em contato com a loja e ela não tenha respondido, volte ao app Bigou Delivery, abrirá uma janela de diálogo perguntando se a questão foi resolvida, toque em “Não” e inicie o contato com nosso suporte.
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Caso ainda não tenha tentado contato com o estabelecimento, faça o seguinte processo:
- Abra o app e toque em Perfil → Pedidos → Selecione o pedido com problema.
- Selecione Problemas com o pedido.
- Toque em Quero cancelar meu pedido.
- Escolha a forma de contato com a loja e envie a solicitação.
Ainda ficou dúvidas sobre o processo? Clique aqui e veja o passo a passo.
Por que avaliar?
As avaliações são o termômetro da sua satisfação e influenciam a posição dos estabelecimentos no app.
Os três critérios de avaliação
Qualidade do produto - Avalie se o produto atendeu as suas expectativas e se foi bem produzido.
Entrega - Aqui você avalia a experiência do recebimento do produto como um todo, atendimento, agilidade, receptividade, etc. Mesmo quando o pedido é retirada no local, você estará avaliando a experiência com o atendimento do estabelecimento ao retirar seu produto.
Tudo certo - Avalie se veio tudo certo com seu pedido ou se saiu algo errado.
Alterar ou remover nota
Sempre faça comentários - Seu comentário é um feedback importante para o estabelecimento, com o comentário, o estabelecimento terá mais clareza de onde errou e pode se ajustar para melhorar!
Faça também feedbacks positivos - Mesmo que tenha saído tudo certo, falar bem dos pontos que você mais gosta, estimula as lojas a continuarem caprichando mais e mais nos seus produtos!
Busque soluções alternativas antes da avaliação - Errar é humano, por isso, ao se comunicar com o estabelecimento, você pode ter uma outra percepção da experiência e pode até sair satisfeito em uma situação que inicialmente saiu errada.
Ainda restaram dúvidas? Veja o passo a passo de como entrar em contato com o suporte:
Caso o suporte esteja fora do horário de funcionamento, Assim que retornar, seu caso será analisado com prioridade. Por protocolo, tentamos uma solução com o responsável do estabelecimento e posteriormente, se não resolvido, a diretoria assume o caso. Apresentamos uma resposta ou proposta de solução em até 2 dias úteis.
Quando o cancelamento é confirmado, qualquer valor pago on-line é estornado automaticamente.
Escolha a forma de contato com a loja e envie a solicitação.